quarta-feira, 9 de março de 2016

SINDICATO APEOC CONQUISTA REAJUSTE DE 11,36% PARA PROFESSORES DE CAMOCIM

O Sindicato APEOC conquistou a garantia do reajuste de 11,36% para os professores da rede municipal de Camocim. Além disso, foi firmado o compromisso de criação da Mesa Permanente de Negociação com os Servidores da Educação, no mesmo modelo da Mesa de Negociação do Estado.
Os avanços foram discutidos e aprovados durante audiência na manhã desta segunda-feira (07) na sede da Prefeitura de Camocim. O encontro contou com a presença da prefeita, Mônica Aguiar, e da secretária de Educação, Elizabete Magalhães. O Sindicato foi representado pelo presidente estadual, Anízio Melo, e pelos membros da Comissão Municipal, Neudson Carvalho e Mário Roberto. Os vigias Joélio Salviano e Francisco Rogério também participaram.


Durante a reunião, foram discutidas outras reivindicações da categoria como a avaliação de desempenho dos profissionais do Magistério para a regularização da progressão na carreira; seleção pública para diretores e coordenadores, aumento da gratificação dos diretores e coordenadores; pagamento do adicional por risco de morte dos vigias, etc.
O Sindicato APEOC avalia como positivo o encontro, que marcou a retomada da negociação entre a Comissão da APEOC e a Gestão Municipal. Agora, com a criação da Mesa Permanente de Negociação, os pleitos dos profissionais da Educação, que não se limitam à valorização salarial, podem ser tratados de forma madura e responsável, repercutindo consideravelmente na qualidade dos serviços prestados, nas condições de trabalho e na satisfação dos servidores.

Fonte : Sindicato APEOC - Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário