terça-feira, 18 de março de 2014

PARALISAÇÃO NACIONAL, AUDIÊNCIA PÚBLICA E INSATISFAÇÃO GERAL



Agradecemos aos professores e professoras que participaram da Audiência Pública, promovida pelo Sindicato APEOC hoje de manhã na Câmara Municipal, aos Vereadores que tiveram presentes, Senhor David Alves Presidente da Câmara e Genilson Moreira que chegou próximo ao final do evento por motivo de força maior. E lamentamos a ausência dos representantes do Poder Executivo Municipal, por parte da Prefeitura e da Secretaria Municipal da Educação.

Iniciando os trabalhos, fomos informados pela Chefe de Gabinete, Senhora Iolanda Gomes, que a  Prefeita Municipal havia ligado e agendado para nos receber quinta-feira próxima. Foi proposto pelos participantes que todos deverão   participar desta reunião  e foi acatado, inclusive tivemos  a garantia do presidente da Câmara que informou aos  presentes que  vai participar conosco e em seguida o Vereador Genilson também garantiu sua participação  nesta reunião. Ressaltamos que na pauta, será discutido e solicitado a implementação do Piso Nacional, Reajuste municipal e aprovação da proposta do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, apresentados há algum  tempo.

Como não tinha ficado marcado o horário  desta reunião com a Prefeita, em seguida todos os professores presentes dirigiram-se  até a Prefeitura e foram recebidos pela Chefe de Gabinete que entrou em contato com a Senhora  Prefeita, e fomos  informando que a mesma nos receberá na  próxima quinta-feira, 20 de março às 14h00min.
Desde já contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário