segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SINDICATO APEOC APRESENTARÁ PROGRAMA DE RÁDIO NA PONTAL FM 87,7 DE CHAVAL


Depois da criação do Blog apeocbarroquinha, agora a Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Barroquinha e Chaval, vão estrear um programa na Radio Pontal FM, 87,7 que irá ao ar a partir do dia 29 de setembro de 2012, todas as quartas-feiras, das 11h:30 às 12h:30min. O programa da APEOC será apresentado pelo Professor Antonio Francisco e pela Professora Dona Mocinha.

O Objetivo do Programa é levar aos filiados e demais servidores da educação, das redes municipal e estadual nos município de Barroquinha e Chaval, as informações pertinentes à categoria, lutas e reivindicações, que o Sindicato APEOC fez, faz e fará na defesa dos direitos individuais  e  coletivos  de seus representados, como também denunciara às autoridades quaisquer abusos, perseguições  e o descumprimento da legislação vigente, que porventura sejam submetidos os profissionais da educação destes Municípios.

Também pretende ouvir das autoridades governamentais municipais sobre o que tem feito para sanar, ou pelo menos minimizar as demandas do nosso povo, seja na área urbana ou na área rural, esclarecer por que está desse jeito e o que precisa ser feito para o devido atendimento e assistência de seus munícipes nas demais pastas da administração.

Portanto, sintonize seu radio no Programa da APEOC, conheça seus direitos e fique por dentro de tudo que acontece em Barroquinha e Chaval.

Um comentário: